Menores acusadas de latrocinio são presas em Pindamonhangaba
quinta-feira, 24 de novembro de 2011A Polícia Militar prendeu duas menores acusadas de latrocínio, em guia da cidade Pindamonhangaba. O crime aconteceu por volta das 23h40min da última segunda-feira (21), no cruzamento da Rua Capitão Vitório Basso com a avenida Albuquerque Lins.
O motorista estava parado conversando com uma amiga quando as duas menores anunciaram o assalto. O motorista ligou o veículo e tentou fugir, mas foi atingido com um tiro na cabeça, em seguida bateu no muro de uma loja de veículos. Ele não resistiu e faleceu.
Aldo Russi, 59 anos, era morador da cidade de São Bernardo do Campo.
No final da tarde desta terça-feira (22), a polícia prendeu a jovem P.H.P.L de 17 anos, ela foi reconhecida pela amiga na vítima, e é a principal suspeita de ter efetuado o disparo.
A segunda suspeita foi presa na tarde desta quarta-feira (23), na cidade de Taubaté. Ela tem apenas 12 anos. As duas foram trazidas para o forúm de Pindamonhangaba e negam o crime. Mesmo assim, com base no depoimento da testemunha o Ministério Público pediu a internação das menores na Fundação Casa.
Fonte: Agora Vale